Uma Mistura de Talentos e Criatividade em um Mish Mash Inesquecível com a participação especial de artistas internacionais e do Ilusionista Mágico em Curitiba Jeff Aragon.
Eu sou daquelas que acompanha de perto as trupes e tenho um privilégio maravilho que poucos têm: conhecer a vida que há atrás das cortinas. Tenho sempre a oportunidade de usar um crachá especial (o que é super legal, a gente fica se achando a pessoa VIP rsrs) e vivenciar de pertinho o que acontece lá atras no camarim.
É um show que ninguém vê: aquele que acontece nos bastidores, nos treinos incessantes, nos objetos caídos no chão, nas risadas, nas piadas, nos choros, nos erros, nas dores, nos acertos e até na solidão, que as vezes toma conta do artista ao sair ovacionado do palco, depois de uma apresentação brilhante.
Elvis Presley é um exemplo de artista que viveu essa solidão. Considerado uma das maiores estrelas da história da música, Elvis se sentia solitário e isolado fora dos palcos, mesmo sendo adorado por fãs de todo o mundo. A fama e o sucesso o transformaram em uma figura quase mítica, mas ele era um ser humano vulnerável como qualquer um de nós.
Espera um pouco Sá, você quer dizer com isso que os artistas são todos tristes quando estão fora dos seus personagens? Não, muito pelo contrário! Quero, de alguma forma, compartilhar com vocês a preciosidade que é saber que, por trás de cada gênio que sobe no palco, existe um ser humano com sonhos, desejos, lutas e superações. É uma honra poder acessar esse "olhar mágico" que nos permite ver o que acontece além das cortinas: as emoções que se escondem por trás das máscaras, as conversas que acontecem longe dos holofotes, e as amizades que surgem nos momentos de tensão e comemoração.
Muita magia no Ar - Mish Mash 2023
A qualidade oferecida ao público eu não posso nem mensurar de tão incrível que foi. O espetáculo dirigido pelo meu querido amigo Palhaço Alípio, foi primoroso desde os mínimos detalhes: luzes, som, atrações, e até as experiências vividas em cada momento. E um espetáculo não é feito só de artistas: há uma imensidão de pessoas trabalhando dia e noite para que tudo ocorra perfeitamente, por isso aqui também fica meus parabéns e agradecimento pelo trabalho de cada um em especial.
Posso dizer que saímos com os corações preenchidos com tantas histórias e, melhor ainda, com a agenda do celular cheia de números dos novos amigos. :D
Dá uma olhadinha nos momentos que consegui eternizar:
Atrações artísticas
Ok Sá, mas e quem foram os artistas que abrilhantaram o Mish Mash em 2023? Eu respondo com muito prazer! Já aproveite e siga-os nas redes sociais, é uma forma de prestigiar o trabalho artístico. Como já mencionei teve o diretor e apresentador PALHAÇO ALÍPIO, o mágico ilusionista mais incrível do mundo JEFF ARAGON mágico em Curitiba, o Malabarista RICARDO THOMÉ, Os dançarinos de break MARCIO PIAL e VITOR HUGO, o Hand Balancer WILLIAN KREFF, Os Roller Skaters mexicanos YARENI BATES e HARRY RODREAN, Acróbatas de Báscula MACACUS CIRCUS , Palhaço e Ballon Showman TOMATE, os que arrasaram na música BANDA MISH MASH, que fizeram as paródias MR LAURO, SOMBRINHA e LORO MACEDO, e o Mestre de Cerimônias EVANDRO MESQUITA.
Top né? E foi surpreendente também!
Mish Mash: Uma verdadeira festa de varidades artísticas para TODAS as idades!
"O MishMash é uma mostra de variedades artísticas e performáticas, que reúne profissionais do Brasil e de todo o mundo, com o objetivo de divertir famílias inteiras, com números fantásticos de malabaristas, mágicos, hipnotizadores, músicos, mímicos e muito mais, em um único espetáculo que sempre surpreende a plateia. O MishMash é mais que uma atração, é uma pluralidade de vertentes artísticas que juntas se transformam em um evento que dissemina a criatividade, a magia e a fantasia.
Com curadoria e produção artística do palhaço mais simpático da região, o Alípio, o MishMash também busca a pluralidade em sua essência, transformando a arte como forma de encontro e convergência entre famílias, amigos, crianças e adultos."
Você sabia que o Mish Mash faz parte do Festival de Curitiba e é considerado o maior festival de Artes Cênicas da América Latina?
Tudo começou como um presente de aniversário para a cidade em 1992 e inaugura um capítulo brilhante no calendário da cultura brasileira. Desde então promove o encontro das artes com o entretenimento em Curitiba, capital do Paraná.
"Em 2023, chegamos à 31ª edição como um canal de formação, atualização e reflexão de artistas e público, fazendo da cidade o palco de todos. Em quase trinta anos, passaram por aqui mais de três milhões de pessoas e cinco mil peças de centenas de companhias do Brasil e do mundo. A nossa história continua e você é parte dela!"
Comments